Política de entrega

Política de Entrega
FRETE
O valor do frete varia de acordo com a região da entrega e tipo de mercadoria. Equipamentos são entregues por Transportadora; enquanto que encomendas de Peças e/ou Acessórios, são entregues por Correio, quando não acompanhados de Equipamentos ou quando o volume não ultrapassa o limite estipulado pelo Correio.

Frete poderá ser gratuito dependendo da região e somente para Equipamentos, exceto Peças e Acessórios.

PRAZO DE ENTREGA
Compras feitas com frete pago são enviadas do nosso estoque nacional ou no método expresso (rápido) internacional com prazo médio de recebimento de 2 a 9 dias úteis.
Compras com frete grátis são enviadas do nosso estoque internacional com prazo média de 12 a 25 dias.
Nosso suporte te acompanhará em todas as etapas até a entrega do seu pedido.
Código de rastreamento é enviado em seu e-mail.
Garantimos a entrega de todos os métodos de envios.
O prazo começará a ser contabilizado somente após a aprovação do pagamento, por parte da administradora do cartão de crédito, e o pedido for confirmado pela equipe da DIGITAL GOLD MKT PRO.

Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente, em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto.

As entregas são realizadas das 8h às 18h, de segunda a sexta, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.

Como faço para acompanhar meu pedido?

Após sua compra ser confirmada, você irá receber um e-mail de confirmação com as informações do seu pedido.

Dentro de alguns dias o código de rastreio será enviado também em seu e-mail para acompanhar a mercadoria. Você poderá acompanhar seu pedido em nosso site, na aba “Rastreamento” ou no site dos Correios. *Lembramos que o código de rastreio pode levar até 07 dias úteis para ser ativado pelos Correios.

ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO DE ENTREGA
Em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação, não será possível alterar o endereço de entrega para outra faixa de CEP após a realização do pedido. Caso seja necessária a alteração, o cliente deverá solicitar o cancelamento do pedido, para a realização de uma nova compra com os dados corretos.

Dicas importantes:
– O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;

– É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;

– A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;

– O cliente deve fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no ato da entrega e jamais aceitar um produto com a embalagem violada;

– Caso haja algum problema (embalagem violada, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), é aconselhável que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto, informando no verso da nota fiscal o motivo da recusa, e entrar em contato imediatamente com o atendimento da DIGITAL GOLD MKT PRO pelo telefone (14) 99136-5539, ou pelo e-mail: sac@digitalgoldmkt.com

– É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.

– Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

– A DIGITAL GOLD MKT PRO se responsabiliza inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.

– Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

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