Politica de reembolso

Politica de Reembolso

Existe uma Condição Importante: Você precisa entrar em Contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento do Produto. Veja o que diz o Art. 49 do Código do Consumidor:

"Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

Após este prazo de 7 dias, só cobrimos defeitos de fabricação e não realizamos troca ou abrimos procedimento de estorno por mal uso ou manuseio dos produto(s) comprado(s).

Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo telefone (14) 99136-5539 ou pelo e-mail: sac@digitalgoldmkt.com.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES
– Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 07 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto no Centro de Distribuição da DIGITAL GOLD MKT PRO.

– Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência no Centro de Distribuição da DIGITAL GOLD MKT PRO.

DEVOLUÇÃO INVONLUNTÁRIA CORREIOS
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

INFORMAÇÕES GERAIS
O prazo para solicitação de troca é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do Serviço de Atendimento ao Cliente da DIGITAL GOLD MKT PRO. O cliente deverá entrar em contato e solicitar este procedimento, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador; produtos envolvidos.

Em caso de troca, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, será realizado o cancelamento do pedido, e o reembolso/restituição do pagamento.

Se Identificada qualquer divergência, indícios de mal uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, a DIGITAL GOLD MKT PRO se isenta da responsabilidade de atender a solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

Faça parte você também da comunidade FIT2!